8

Base Extra Leve Natura

      Oie meninas vim deixar uma dica rápida para vocês, é sobre a Base Extra Leve da Natura , a descrição dela é "Base Extra leve você unifica o tom da sua pele e corrige imperfeições com um resultado bem natural. Além disso, a fórmula com FPS 8 protege a pele contra a radiação solar e a Vitamina E ajuda a proteger a pele das agressões externas"
     Eu comprei essa base para usar nesse calor do sertão que está fazendo rs, não imaginei que uma base tão baratinha (olha o preconceito rs) seria tão boa, ela me custou R$ 14, 00 e foi umas das melhores compras que fiz no verão, ela é uma base de cobertura fraquinha mas corrige bem o tom da pele, e deixa aquele brilho de pele saudável, eu recomendo essa base de olhos fechados, para quem quer uma base leve para o verão se joguem meninas e o preço então é super em conta !




      É uma dica rápinha, espero que gostem e deixe recadinhos :D .

8 comentários:

Unknown disse...

Nossa sempre tive vontade de comprar essa base!
Sua explicação foi ótima Mari desse jeito vamos virar amigas.... um super beijo!!!

Sucesso hj e sempre.... ja te adoro *-*

Luciana disse...

Menina ameeei a dica!
Perfeita pra esses dias de calor aqui do Rio!
Bjooooos

Mariana Rodrigues disse...

Oie flor haha ela é ótima mesmo e o melhor é o precinho né rs? Aii ipodemos mesmo seu blog tem várias dicas legais também, podemos ir nos falando bjos! E tudo de bom para você e seu blog :D@Sempre LYnda Make UP

Mariana Rodrigues disse...

É bom saber dessas dicas né ? Pois descobrimos vários produtos legais que nem imaginamos né rs? Que bom que gostou beijinhos@Luciana

Pepper Bijux disse...

Oi Linda ! Lindo seu cantinho, apaixonei . Já estamos seguindo , viu ....Passa lá no Pepper Bijux que tem Homenagem pra vc !
Foi em cima da hora mas tá valendo hehehe...
Bjs
pepperbijux.blogspot.com

Thais Gouveia disse...

Mari gatona, adorei o seu blog, já estou te seguindo... Que bom que gostou do Blitz Feminina, em breve teremos sorteio por lá fique atenta, menina... Eu já gosto dos produtos da Natura, nunca experimentei essa base, mas gostei da dica e do preço "super em conta", curta a pagina do Bliz Feminina no Facebook e fique por dentro das novidades.
Você colocou o link do meu blog no seu comentário, kkk, tudo bem acontece!
Adorei seu corte de cabelo, me fez lembrar de um post sobre franjas lá do Blitz, da uma conferida e comenta sobre quais os seus critérios para cortar sua franja.
Beijos gata Estarei sempre por aqui, segue o link da postagem.
http://blitzfeminina.blogspot.com.br/
beijos

Mariana Rodrigues disse...

Oie flor obrigada pelo carinho, vou dar uma olhada sim, mas dá um trabalho essa franja rsrrs, haa e essa base é ótima viu viu , ai desculpa pelo site errado, é que fiz rapidinho e ai já viu né ? Também estarei sempre no seu blog ! bjos linda.@Thais Gouveia

Tábata disse...

qual a cor que vc comprou?
bj

Postar um comentário