16

Lip Palette Batom em Creme da Contém 1 g

     Uma vez comprei essa paletinha da Contém 1g e odiei, na verdade eram glosses que mal aparecia, mas aiiiii a nossa amiga Contém 1g fez essa paletinha só que em vez de glosses ela fez com BATONS de verdade, a minha paleta é puxado para os tons nudes e rosas, mas eu sei que tem a de tons vermelhos e corais ! Essa paletinha vem com 5 cores lindas e um pincel MARAVILHOSO para aplicar eles,a embalagem é uma fofura, ela tem um desenho de renda uma delicadeza e também tem um bom espelho.

Bora Bora, Pretty Pink, Rosê Nude Maldivas e Seychelles.


      Não são lindas ? Mais lindo ainda é precinho rs, eu paguei 60 reais ou seja quase o preço de um batom !
      A cor que eu mais amei foi a Seychelles.
      Espero que tenham gostado meninas !

16 comentários:

Produto Recomendado disse...

Olá, Mari

Passando aqui para retribuir a sua visita. Que ótima dica. Realmente vale a pena comprar essa paleta não só pelo valor, como pelos tons, que são lindos.
Estou seguindo o seu blog.
Bjs.

Mariana Rodrigues disse...

Oie flor realmente vale muito a pena mesmo comprar essa paleta :D beijinhos.@Produto Recomendado

Carolina Alves disse...

Oi Mari!!! Nossa, seu blog é tuuuudo de bom, já estou super apaixonada por ele, parabéns!

Muito obrigada pela sua visita, já estou te seguindo também. Fique sempre a vontade para voltar, vou te levar pro meu cantinho.. vou te linkar lá.

Um beijo linda, SUCESSO!

carolinaybarramakeup.blogspot.com
@carolybarra - Twitter

Mone Ramos disse...

nossa realmente as cores são lindas o seu blog é perfeito muito linda vc heim!
devendo aquela visitinha ja sou presença aqui bjkas
http://makesecurvas.blogspot.com.br/
amei ter vc como seguidora apareça será bem vinda

Mariana Rodrigues disse...

Oie gatonaa, você também é lindona acho que são as morenas não é rs? Que bom que gostou do blog o seu tbm é maravilhoso bjos@Mone Ramos

Mariana Rodrigues disse...

Oie flor que booom que gostou. pode deixar que sempre estarei lá bjos !@Carolina Ybarra

Manu Oliveira disse...

Adorei a paleta! Gostei de todas as cores, bem usáveis! Bjs flor!

Aloilia disse...

Nossa adoro os produtos da nxy e essa paleta eh linda e o preço é acessivel...adoreii!


Meninas eu parei o meu blog e to de volta agora,queria convidar a vcs a visitarem e seguirem meu blog,todos dias terão posts sobre vários assuntos conto com vcs,bjs

http://crazyinmoda.blogspot.com.br/

Larissa Lima disse...

Amo contem 1g..Parabéns amei o post..
www.ta-em-alta.blosgpot.com

Érica Tutty disse...

Nossa que blog lindo!!!

Amei!!!

Não conhecia esta paleta, to curiosa agora para testar!!

http://ericatutty.blogspot.com.br

Beijos

Unknown disse...

Eu queroooooooooooo!!!super linda!!!

http://ericatutty.blogspot.com.br/2012/06/mimos-de-empresas-parceiras.html#comment-form


beijos

Anônimo disse...

Olá Mari, encontrei seu blog por acaso e gostei logo de cara, adorei o layout, achei ele bem clean, super lindo,está de parabéns quanto a isso. Quando aos seu posts tbm li e adorei, você escreve super bem e os posts são muito bons.
Sobre a paletinha da contém que vc fez resenha nesse post, eu não posso dar minha opinião, pois nunca testei nenhum produto da marca, mas tenho que confessar que não curto muito batons em paletas, prefiro direto na bala, que são mais práticos de aplicar.
Também sou blogueira e tenho meu blog há pouco tempo, há mais ou menos um ano. Muito sucesso pra você,voltarei sempre pra fazer uma visitinha!Já estou seguindo seu blog, se tiver vontade da uma passadinho no meu. Beijos
Milena Modesto do Passo a Passo de Maquiagem ;)

Unknown disse...

Olá achei seu blog, no blog das blogueiras unidas, achei muito fofo!
E já estou seguindo aqui!
Espero ter o prazer da sua visita lá no blog também.
Beijinhos
http://adoraveisvicios.blogspot.com.

Unknown disse...

É bem fofa, mais eu prefiro batom normal msm k sl :c Adorei seu blog, virei seguidora. rs Posso te esperar no meu?! Sucesso linda.
Beijos

http://g-arotacharmosa.blogspot.com

Ana Caroline disse...

ameii as cores dos batons, são minhas cores preferidas!!

já estou te seguindo
segue o meu blog também
www.vaidosissima.blogspot.com

Anônimo disse...

São lindos os batons!!

Estou seguindo seu blog.. tudo muito lindo aqui!! Fica com Deus querida..

http://coisinhas-deadolescentes.blogspot.com.br/

Postar um comentário