1

Paleta de sombras Catharine Hill



     Meninas eu sei que esse vídeo não chega estar perto de bom rs, mas é que é o meu primeiro rs, na verdade eu queria mostrar o quanto essa paleta de sombras é maravilhosa, a pigmentação dela é umas das melhores que eu já vi, as cores são bem diversificada acho que por ser tratar de uma linha de maquiagem para teatro, tem muitas cores vivas ! 
    É isso ai meninas espero que gostem, e curtam rs.
     Não reparem ,pois ela caiu no chão e quebrou algumas sombras, esse é o único defeito dela, essa embalagem que é muito sensível e frágil  e sem graça né meninas rs?
     Espero que tenham gostado e comentem beijos menina.

1 comentários:

Caroline Machado disse...

Oii Mari vou te falar que achei lindoooo seu blog, e também entendo q ache q o video nao ficou bom, mas eu gostei ;)
Também estou nessa de começar a fazer vídeos, mas ainda nao postei nenhum! Já entrei na loja da Catherine, acho q vou pedir essa paleta :P hehehe
Vou te seguir aqui entra lá no meu blog pra conhecer www.blushpink.com.br
Bjaoooo

E tem sorteio na minha página do facebook
https://www.facebook.com/pages/BlushPink/171774189575971?sk=app_165114686916599

Postar um comentário