1

Máscara de Hidratação Lumina Forza Colore

      Oie meninas hoje vim fazer uma resenha de um produto para cabelo maravilhosooooo... é a máscara de hidratação com cor da Tec Italy a Lumina Forza Colore, a descrição dela é “Tratamento revitalizante , intensificador de cor, nutre suaviza e hidrata “ e para ser sincera ela é tudo isso sim , não é uma máscara que hidrata profundamente como tem muitas por ai , mas como ela tem cor além de hidratar ela realça a cor do seu cabelo e da um brilho único, a minha é na cor preta mas também tem nas cores Violeta, Chocolate e Vermelha. 
       A consistência dela é daquelas mais densas que não escorre quando você vira o pote, quando você passa no cabelo você já sente a maciez dela, o cheiro é um pouco forte mas nada que atrapalhe rs. Então se você que fazer um “ banho de brilho “ sem usar tinta essa máscara é perfeita para ocasião, a única coisa que tem que tomar cuidado com ela é que você tem que usar luvar para passar, pois a cor é bem intensa, eu uso assim, lavo o meu cabelo apenas com shampoo depois aplico a máscara e  faço massagens mecha a mecha para penetrar melhor e deixo 15 minutos, e acontece a mágica você tem um cabelo hidratado, com brilho e com uma cor intensa !



Meninas eu suuuuper recomendo essa máscara para quem quer dar vida as cabelos, a minha eu comprei no site da Bora Colega, super indico : 
É isso ai meninas espero que tenham gostado.

1 comentários:

Unknown disse...

Oi , meu cabelo é preto se eu passar essa máscara e depois lavar normalmente ela pode manchar a blusa branca ????

Postar um comentário