1

Corretivo

     Eu como muita de vocês sofro muitoooo com olheiras, eu sofro desse mal desde criança com aquelas olheiras roxinhas que mata qualquer mulher, e por esse motivo adooooro testar corretivos ! Não sai sem corretivo nem que por para padaria rs.
      Estava pesquisando algumas materias sobre olheira e achei essa no site http://www.portaldamaquiagem.com.br/homepage.mmp , e achei uma boa pedida para mostrar para vocês cada tipo de olheira  e como usar corretamente o corretivo.

      Olheiras levemente escuras: Para esse tipo de olheiras, pode-se aplicar o corretivo um tom mais claro do que a base para criar um efeito de iluminação. Nesse caso, você aplica o produto tanto na pálpebra inferior como na superior (parte móvel do olho).
  Olheiras profundas (roxas):O corretivo de tom amarelado é o mais indicado. Isso porque a cor amarela neutraliza o roxo. Para isso, você deve aplicar uma quantidade mínima de corretivo, somente na área roxa da olheira e depois passar base e pó para fixação.
   Olheiras profundas com roxo, mas fundo esverdeado (exemplo: orientais e árabes):Esse tipo de olheira pode ser corrigido com corretivo de tom vermelho ou fundo avermelhado. Isso porque o tom de pele de certas etnias tem fundo cor de oliva e o vermelho ajuda a neutralizá-lo. Mas essa correção deve ser seguida da aplicação de base e pó na tonalidade de sua pele.
  Olheiras ou áreas escuras em pele negra:nesse caso, como dificilmente elas são roxas, não é necessário nenhum corretivo específico. O ideal é usar o corretivo que seja da mesma cor que a sua pele.

      E ai meninas qual o tipo de olheiras que encaixa melhor com a de vocês ? A minha olheira é do tipo levemente escuras, e por muuuuito tempo procurei AQUELE corretivo, testei desde Vult até Bobbi Brown e oque mais funcionou para mim foi o Pro Longwear da Mac,o meu é na cor NW 25 com o fundo amarelo, esse corretivo tem uma textura líquida que cobre horrores,desde manchas na pele, espinhas e OLHEIRAS, ele tem uma promessa de ser um corretivo que dura mais que os outros, e duras mesmo meninas, fico o dia todo com ele, e o melhor de tudo é que como ele é mais fluído não acumula nas linhas dos olhos! O único ruim desse corretivo é a embalagem pump, que sai muito produto que dá para passar em umas 10 olheiras rs.






















      Eu aplico corretivo depois da base, cada um tem sua técnica mas eu prefiro pois dá uma boa clareada no olhar, eu aplico diretamente com os dedos dando batidinhas e nunca esfregando acho que o efeito fica melhor pois o dedo quentinho rs ajuda a penetrar melhor.
    Olhem a diferença , não sei se por foto assim dá para ver o quanto esconde, mas pessoalmente a diferença é gritante.

                Com corretivo                                              Sem Corretivo

      Nessa foto estou usando apenas o corretivo e olhem a diferença? Imagina com base e pó né rs? É isso ai espero que tenham gostado.

1 comentários:

Unknown disse...

Adorei seu blog,ja estou seguindo para acompanhar as novidades. Me faça uma visitinha e se gostar siga também
http://atelieencantodebonecas.blogspot.com.br/

Postar um comentário