9

Delineador

     Vamos para mais uma resenha da minha queridinha E.L.F e hoje vim falar do delineador em gel preto, minha gente ele me impressionou de um jeito, ele tem uma pigmentação muito boa e a duração é bem justa, não é daquelas que você fala noooossa vou fica com ela o dia todo, mas dura tranquilo umas 6 horas, sem escorrer ou sair a cor ! Sobre a textura dela, é bem macia, é só você colocar o pincel que você já pega bastante produto, não é igual ao da Mac que é bem molinho , mas posso ti dizer que é bem parecido, e gente que embalagem mais fofaaaaaaaa e ainda vem com um pincel, tudo bem não é o pincel perfeito rs, mas quebra um bom galho na urgência,  não é demais rs?


       Olhem a pigmentação dele aí !
      Espero que tenham gostado ! Deixem seus comentários meninas .

9 comentários:

Coisas De Mulher disse...

Olá amiga,Tubo bom!Adorei a dica do delineador,deve ser ótimo pela pigmentação!!
Faço parte das blogueiras unidas...Visitando blogs e encontrei o seu e gostei,estou seguindo para acompanhar suas novidades e dicas.. Deixo um convite para conhecer o blog Coisas De Mulher e se gostares faça parte também, será um prazer!!
Sucesso para o Blog, bjos e estarei sempre por aqui!
http://fabisilvaleuck.blogspot.com/

Miss Bella disse...

Olá gata,adorei seu post!!!
Ele realmente e muito pigmentado, como vc disse não e nenhum mac da vida, mais também e de ótima qualidade *-*
Beijos!
maremakeup.blogspot.com

Luciana disse...

Nossa super interessante esse delineador!
Amei a dica!
Seja bem-vinda ao mundo das Blogueiras.
Eu tbm entrei a pouco tempo, rs
Bjoooos

http://amo-scarpin.blogspot.com.br

Ana Clara disse...

Seu blog é muito lindo!! Tudo organizadinho e super bem feito... Amei :)

Mariana Rodrigues disse...

Oie Luciana muito obrigadaaa viu, ai espero que possamos trocar várias dicas :D, me segue por aqui ,vou tisiguir no seu também :D bjosss@Luciana

Mariana Rodrigues disse...

É Mare não é um mac , mas olha faz muitooo bem o papel dele, super recomendo ele beijinhos linda.@Mare Makeup

Mariana Rodrigues disse...

Oie linda, muito obrigada viu, me segue no blog , para ver as novidades :D beijinhos.@Ana Clara

Mariana Rodrigues disse...

Oie Ana muito obrigada, estou começando mas espero que goste... me segue lá no blog beijinhos.@Ana Clara

Mariana Rodrigues disse...

Oieeee linda muito obrigada, passa sempre por aqui vai ter várias dicas legais eu espero rs beijinhos.E pode deixar que vou seguir seu blog com maior prazer bjos@Coisas De Mulher

Postar um comentário