5

E.L.F

      Olá meninas tudo bem com vocês?
      Hoje  vim falar de uma marca de maquiagem gringa não muito famosa, mas isso não quer dizer que não seja boa, pelo contrário elas são maravilhooosas, a E.L.F tem todo um cuidado com as embalagens que são bem parecidas com a famosa e querida NARS, E.L.F signicada eyes, lips,face, gente eu só tenho coisas boas a dizer sobre essa marca, tenho algumas maquiagens como sombra, base, BB, primer, delineador, blush e outras coisas e TUDO que eu usei eu aprovo 100 %, e está na minha listinha de produtos adoráveis rs, bom chega de falar e vou provar o quanto elas são lindas e PERFEITAS .

Bronzer Warm


     Olhaaaaa que coisa mais linda minha genteeee rs.



      Como vocês podem ver, a 1° cor é um Bronzer mais forte, a 2° cor é mais rosada podendo ser  usada como blush, já a 3° cor  é um perolado lindooo que sem sombras de dúvidas pode ser usado como iluminador, e a última cor é um Bronzer mais dourado e  perfeito ! Você pode usar eles separados ou misturados que fica lindooooo rs... me fala se esse Bronzer não é perfeito ?


      Além da qualidade do produto, não poderia deixar de mostrar a embalagem, gente ela é quase o dobro das embalagens de blush da NARS, ou seja produto por um booom tempo, vejam só que riqueza essa embalagem rs. Fiz uma comparação com a embalagem da NARS.



     E a melhor coisa gente é uma marca super em conta, eu comprei em um site gringo de confiança, que tem marcar como Milani, Nyx , E.L.F e etc, mas para comprar neste site é preciso ter cartão de crédito internacional ! http://www.beautyjoint.com


     É isso ai meninas espero que tenham gostado ! 

5 comentários:

Lila Czar disse...

Oi Mari!
Passei para conehcer teu Blog, mas não conseguiu Seguir - diz que o Gadget não está configurado corretamente...
beijos
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

Mariana Rodrigues disse...

Oie flor, obrigada pelo carinho tenta novamente me seguir por favor :D beijinhos@Lila Czar

Miss Bella disse...

eei linda, pq não grava vídeo de resenha ou algo do tipo no youtube? o canal vc já tem ne, rsrs
Beijo!!

Mariana Rodrigues disse...

Oie for, preciso mesmo gravar um vídeo, mas fata tempo, mas dessa semana não passa rs ... bjos@Mare Makeup

Miss Bella disse...

aah que bom flor, me inscrevi no seu canal :D
quando postar concerteza vou ver, e até bom que me insentiva a enviar tbm, shuahua ...
beijos!

Postar um comentário